Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Literacia 3Di: Os alunos do 3º Ciclo mostram o que sabem!

O desafio pelo conhecimento LITERACIA 3Di envolveu os nossos alunos e na semana de 26 a 30 de novembro, o 7º8ª e o 7º3ª, responderem ao desafio. No espaço da BE da Roque prestaram provas no âmbito da literacia da Leitura (7º ano) realizadas através da plataforma online Escola Virtual, da Porto Editora.
Muitos parabéns aos 55 alunos participantes, que deram o seu melhor e que contribuíram para elevar os níveis de literacia reforçando, sem dúvida, o seu desenvolvimento educacional e pessoal.

A primeira fase da Literacia 3Di - o desafio pelo conhecimento terminou, atingindo o marco de 160 mil provas realizadas em duas semanas.
Em janeiro recebemos boas notícias!!!
O balanço da 1ª fase estava efetuado e os resultados apurados.

Todos os alunos estão de parabéns pela excelente cooperação. A cada um dos participantes foi entregue um diploma de participação.

O aluno Duarte Martins, nº11 - 7º 8ª passou à fase seguinte pelo que foi representar o nosso agrupamento na fase distrital.

Dando continuidade ao desafio, o Duarte Martins (7º 8ª), como representante do nosso Agrupamento, no dia 20 de março de 2019, às 11h na E.B 2,3 Gil Vicente em Lisboa participou na fase distrital do Concurso Literacia 3Di, promovido pela Porto Editora.
Ficamos a aguardar resultados e todos a fazer votos para que seja o Duarte o vencedor!