Sexta-feira, 29 de Março de 2024

1 de Março - O Ensino Superior vem à ESA

O Serviço de Psicologia e Orientação (SPO), no âmbito do projeto "Informar para melhor escolher", irá realizar em parceria com a Inspiring Future, na Sexta-feira , dia 1 de Março , o dia do Ensino Superior na ESA.

Estarão presentes no polivalente da ESA diversas Instituições de Ensino Superior com stands de informação que todos os alunos e professores poderão visitar das 9h30 ás 12h30.

De uma forma particular as turmas do 12º ano de escolaridade irão participar numa sessão de informação em sala, de acordo com o calendário que será divulgado junto das várias turmas e dos professores da disciplina que deverão acompanhar os alunos até local da atividade.

Todos os professores e respectivas turmas do 10º e 11º anos estão convidados a visitar os diferentes Stands informativos no polivalente da Escola entre as 9h30 e as 12h30.
Cartaz