Domingo, 26 de Maio de 2019
A- A A+

Code7 Responsive Slider

  • Escola Secundária da Amadora

    Escola Secundária da Amadora

  • Escola Básica Roque Gameiro

    Escola Básica Roque Gameiro

  • Escola Básica Gago Coutinho

    Escola Básica Gago Coutinho

  • Escola Básica Vasco Martins Rebolo

    Escola Básica Vasco Martins Rebolo

  • Escola Básica Terra dos Arcos

    Escola Básica Terra dos Arcos

Breadcrumbs

Make-A-Wish

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
A Fundação Make-A-Wish começou a dar os primeiros passos em 1980, em Phoenix – Arizona, por iniciativa da mãe de Christopher, um menino que sofria de leucemia. A mãe quis concretizar o grande desejo do seu filho: ser agente de polícia, envolvendo familiares, amigos e membros da comunidade onde habitava. O desejo de Christopher foi concretizado! O menino morreu nesse mesmo ano, com 8 anos de idade. Atualmente, a Fundação está espalhada por mais de 50 países.

Desde o ano letivo 2014/2015 que o AEPAP tem colaborado no projeto “Make-A-Wish Vai à Escola” dinamizado pela Fundação Make-A-Wish, cuja missão é a realização de desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, que possuem doenças que colocam as suas vidas em risco, para lhes levar um momento de alegria e esperança…
Mais uma vez toda a comunidade educativa foi convidada a participar, através da aquisição de estrelas da instituição, e este ano conseguimos "concretizar" 300      image.pngimage.pngcom o apoio de professores, funcionários, e as turmas: 7º 03; 10º 01; 10º 03; 11º 07 ; 11º 08; 11º 09; 11º 10;11º 11 e o 12º 05.

 MUITO OBRIGADO!