Terça-feira, 23 de Abril de 2024
A- A A+

Code7 Responsive Slider

  • Escola Secundária da Amadora

    Escola Secundária da Amadora

  • Escola Básica Roque Gameiro

    Escola Básica Roque Gameiro

  • Escola Básica Gago Coutinho

    Escola Básica Gago Coutinho

  • Escola Básica Vasco Martins Rebolo

    Escola Básica Vasco Martins Rebolo

  • Escola Básica Terra dos Arcos

    Escola Básica Terra dos Arcos

Breadcrumbs

Exames e Provas de Equivalência à Frequência 2019/2020

Ensino Básico
Os alunos internos do 9º ano do Ensino básico geral não necessitam de efetuar a inscrição para a realização das Provas Finais de Português e de Matemática.

Ensino Secundário - Inscrições Online

1. Os alunos, ou os seus encarregados de educação, lêem as instruções, descarregam, preenchem e enviam o boletim, devidamente preenchido, para o correio eletrónico da secretaria da escola: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até ao dia 20 de março.
2. No caso de o aluno já dispor do boletim EMEC, poderá, em alternativa ao procedimento descrito em 1, proceder ao seu preenchimento, digitalização e envio para o mesmo correio eletrónico.
3. Os alunos deverão, igualmente, enviar o pedido de atribuição de senha efetuado na página eletrónica da Direção-Geral do Ensino Superior – em www.dges.gov.pt (cf. ponto 33 do Guia Geral de Exames 2020).
4. As escolas confirmam aos alunos, ou aos seus encarregados de educação, a receção dos correios eletrónicos enviados por estes (cf. ponto 1, 2 e 3);
5. Nas situações em que o procedimento descrito nos pontos anteriores não for possível, podem, ainda, os alunos, ou os seus encarregados de educação, proceder à inscrição através do preenchimento do formulário disponível em https://exames.dgeec.mec.pt/candidatura.php

Ensino Secundário

Boletim de inscrição 
Instruções
Códigos exames
Cursos