Terça-feira, 02 de Julho de 2024

No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Alimentação, as escolas do 1º Ciclo do Agrupamento Pioneiros da Aviação Portuguesa organizaram uma série de atividades, envolvendo os vários anos de escolaridade e os três estabelecimentos de ensino, com o objetivo de alertar e consciencializar as crianças e as famílias sobre a importância da adoção de hábitos alimentares saudáveis.
Foram desenvolvidas várias atividades lúdicas; visionados vídeos/filmes sobre o tema; exploraram-se histórias relacionadas com o tema; elaboraram-se alimentos saudáveis através da técnica da modelagem; fizeram-se saladas, espetadas de fruta, lanches saudáveis...
Carregue no link e clique nos ícones para ver mais: https://www.thinglink.com/scene/1645144672223363074
(autoria: Cristiana Costa)