Impressos

Requerimento de anulação de matrícula

Modelo S1

Entregar documento na secretaria. Apresentar identificação do encarregado de educação / aluno (conforme a situação) ou a fotocópia legível da identificação. A assinatura deve ser igual à identificação apresentada.

Preço: 0.25€ (A pagar no ato da entrega)

Nota: Em algumas situações podem ser necessários documentos adicionais ou diferentes, conforme a situação, nomeadamente por motivo da situação particular do aluno, alterações na legislação ou nos procedimentos internos.

Requerimento de primeira matrícula

Modelo S2

Entregar documento na secretaria. Apresentar identificação do aluno ou do encarregado de educação (conforme a situação).

Preço: 0.25€ (A pagar no ato da entrega)

Requerimento de matrícula em segunda turma

Modelo S3

Entregar documento na secretaria com indicação de turma compatível com o horário da primeira turma do aluno.

Preço: 0.25€ (A pagar no ato da entrega)

Requerimento de assistência a aulas

Modelo S4

Preço: 0.25€ (A pagar no ato da entrega)

Requerimento de mudança de turma

Modelo S5

Preço: 0.25€ (A pagar no ato da entrega)

Requerimento de ficha curricular (Enes)

Modelo S6

Entregar documento na secretaria com apresentação de identificação e mediante o pagamento de emolumentos.

Preço: 0.25€ (A pagar no ato da entrega)

Requerimento de mudança de curso

Modelo S7

Preço: 0.25€ (A pagar no ato da entrega)

Requerimento de equivalências entre cursos diurnos

Modelo S8

Preço: 0.25€ (A pagar no ato da entrega)

Declaração comprovativa de inscrição de exames

Modelo S9

Entregar documento na secretaria com apresentação de identificação do aluno e do duplicado da inscrição de exame (Papel amarelo da inscrição).

Declaração de frequência

Modelo S10

Preço: 0.25€ (A pagar no ato da entrega)

Requerimento para revisão da nota de frequência (3.º período)

Modelo S11

Entregar documento na secretaria.
Apresentar igualmente:
  1. Identificação do aluno e do encarregado de educação,
  2. Cópia da identificação,
  3. Outros documentos definidos no regulamento interno da escola e na legislação em vigor.