Terça-feira, 03 de Setembro de 2024

Nos dias 19,20,21 e 22 de Maio realizaram-se os Campeonatos Nacionais Escolares de Juvenis de Desporto Escolar, em Viana do Castelo.
Estiveram presentes cerca de 1300 alunos participantes, 300 professores e 220 voluntários.
O nosso agrupamento esteve representado na modalidade de Natação com seis alunos: Matilde Pereira do 10º 2, Afonso Almeida e Íris Campos do 10º 6, Gonçalo Fialho do 11º 9, Marguerita Matvlychuck do 12º 1 e Lidiana Rodrigues do 12º 4, acompanhados da professora Ana Cláudia Veloso.
Manifestamos o orgulho do seu apuramento e ainda para mais com a obtenção de excelentes resultados individuais:
-2 medalhas de primeiro lugar: Lidiana Rodrigues do 12º 4 nos 50 e 200m Bruços
-3 medalhas de segundo lugar: Lidiana Rodrigues do 12º 4 nos 100m Bruços, Afonso Almeida nos 50m Bruços e Íris Campos nos 200m Livres
-1 medalha de terceiro lugar: Afonso Almeida nos 200m Estilos.
Em termos coletivos, tivemos a participação nas estafetas da Região de Lisboa e Vale do Tejo onde obtivemos um primeiro, um segundo e um terceiro lugar.
A todos os nossos sinceros PARABÉNS!