Quinta-feira, 28 de Março de 2024

A Primavera chegou à Roque Gameiro

. Na Escola Roque Gameiro o Equinócio da Primavera foi celebrado a 20 / 21 de março e marcou o início da PRIMAVERA. O Eco-Escolas dinamizou a projeção do filme “HOME” sobre o Planeta Terra que mostra a diversidade da vida no planeta e como a humanidade ameaça o equilíbrio ecológico. Nos dias seguintes, no âmbito do Dia Mundial da Árvore, quatro turmas do 5º ano e seis do 6ºano da disciplina de Educação Visual divulgaram os seus trabalhos para sensibilizarem a comunidade escolar para preservação da Floresta e da Natureza, posteriormente também duas turmas do nono ano se juntaram a esta iniciativa e apresentarem uma instalação sobre esta temática.
Estas iniciativas serviram para a inauguração de um espaço no polivalente destinado a projeções.
<td>