Notícias

Moodle em Manutenção

Os serviços de Moodle vão parar este fim de semana.

Moodle

Os professores da ESA sem login devem preencher o pedido de acesso para serem colocados nos conselhos de turma.

Critérios de Avaliação 2019/2020

1º Ciclo
    1º Ano
  2º Ano
    3º Ano
  4º Ano

2º Ciclo
  5º Ano  



  6º Ano 



3º Ciclo
  7º Ano

  8º Ano

  9º Ano
Critérios Perfil
Português Português
Matemática Matemática
Inglês Inglês
Francês Francês
História História
Geografia Geografia
Ciências Naturais Ciências Naturais
Físico-Química Físico-Química
Educação Visual Educação Visual
Educação Física Educação Física
Educação para a Cidadania Educação para a Cidadania
EMRC EMRC


Secundário
Cursos Científicos Humanísticos

 10º Ano 11º Ano 12º Ano
Curso Profissional de Técnico Programador de Informática
10º Ano

Curso Profissional de Técnico em Gestão e Programação de Sistemas Informáticos

11º Ano

12º Ano


Curso Profissional Técnico em Análise Laboratorial
10º Ano

11º Ano

12º Ano


NER 





Apresentação da EB1 Vasco Martins Rebolo no “Encontro, Ensinar e aprender com tecnologias digitais”

Nos dias 5 e 6 de julho os professores da EB1 Vasco M. Rebolo intervieram no “Encontro, ensinar e aprender com as tecnologias digitais”, na Escola Secundária Seomara da Costa Primo, e apresentaram um vídeo que retrata o uso das tecnologias com alunos do 1.º, 2.º e 3.º ano de escolaridade.
Ao longo do ano letivo os professores articularam o programa curricular com a formação proporcionada pelo projeto “Amadora Aprender Digital”. O resultado desta prática pedagógica foi registado em vídeo para ser divulgado no Encontro e também no sítio do AEPAP.
Vídeo

Apresentação da EB1 Vasco Martins Rebolo no “Encontro, Ensinar e aprender com tecnologias digitais”

Nos dias 5 e 6 de julho os professores da EB1 Vasco M. Rebolo intervieram no “Encontro, ensinar e aprender com as tecnologias digitais”, na Escola Secundária Seomara da Costa Primo, e apresentaram um vídeo que retrata o uso das tecnologias com alunos do 1.º, 2.º e 3.º ano de escolaridade.
Ao longo do ano letivo os professores articularam o programa curricular com a formação proporcionada pelo projeto “Amadora Aprender Digital”. O resultado desta prática pedagógica foi registado em vídeo para ser divulgado no Encontro e também no sítio do AEPAP.
Congratulamo-nos pelo trabalho realizado.
Vídeo