Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Requerimento de equivalência estrangeira

Modelos S13/1 e S13/2

Entregar requerimento na secretaria.
Apresentar igualmente os seguintes documentos:
  1. Documentos comprovativos das habilitações devidamente traduzidos, quando redigidos em língua estrangeira, e autenticados pela embaixada/consulado de Portugal no país estrangeiro, ou pela embaixada/consulado do país estrangeiro em Portugal, ou com a apostilha para os países que aderiram à Convenção de Haia, bem como a cópia desses documentos.
  2. Identificação do aluno e cópia da identificação.
  3. Pagamento de emolumentos.

Observação: As certidões devem indicar as habilitações concluídas com aproveitamento, bem como informar claramente o ano de escolaridade/curso concluído, bem como as respetivas classificações finais. Pode ser necessária mais documentação (como por exemplo, nota mínima de aprovação), conforme a situação.

(em manutenção)

Preço: 0.25€ (A pagar no ato da entrega)

Nota: Em algumas situações podem ser necessários documentos adicionais ou diferentes, conforme a situação, nomeadamente por motivo da situação particular do aluno, alterações na legislação ou nos procedimentos internos.